Banda Conversíveis tem nova temporada de shows na Varanda do Sesi

Música, No Circuito
16 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

A banda Conversíveis está com agenda nova de shows. As apresentações vão acontecer na varanda do Teatro Sesi, no bairro do Rio Vermelho. Serão três quintas-feiras; nos meses de agosto (18), setembro (15) e outubro (20), a partir das 22 h. Os ingressos podem ser comprados no local e custam R$15,00 (quinze reais).

Conversíveis
Formada no ano de 2013, a banda Conversíveis surge da proposta de reverenciar três grandes nomes da música brasileira: Tim Maia, Roberto Carlos e Jorge Ben. Porém, desde o início, a ideia era prestar homenagem, e não apenas reproduzir, suas músicas autorais também bebem desta fonte.

Com novos arranjos, a banda faz releituras de canções consagradas, imprimindo personalidade própria. A chegada da cantora Nubia Rodrigues deixou o tempero no sabor exato. A voz certeira surpreende o público. Na formação, a Conversíveis conta ainda com a bateria de Tiago Oliveira, o contrabaixo de Silvio Cesar e a guitarra de Gabriel de Moura.

O grupo tem influências musicais nos tambores de maracatu, no afrobeat, rock, funk, reggae, além de outros estilos musicais; criando assim um caldeirão sonoro para alimentar todos os paladares.

Serviço
Shows Conversíveis
Datas: 18/08, 15/09, 20/10
Local: Varanda do Teatro Sesi, Rua Borges dos Réis, 9 – Rio Vermelho
Ingressos:R$15,00 (quinze reais)
Informações: (71) 99358.3710
Classificação indicativa: 18 anos