Banda a Trois canta o melhor da MPB no Don Sushi Lounge

Música, No Circuito
10 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

Banda A Trois - Foto por Milena Palladino

Formada por três amigas e parceiras de profissão, a banda A Trois, composta por Bruna Barreto, Renata Bastos e Julia Dell’Orto, vai levar um show animado para o restaurante Don Sushi Lounge, na próxima quarta-feira (15 de julho), a partir das 21h. A apresentação vai integrar o projeto Quarta-Acústica, comandado pelo promoter Ginno Larry.

O repertório da noite será vasto, com canções que vão de Chico Buarque a Amy Winehouse, de Bob Marley a Novos Baianos, de Luiz Melodia a Tim Maia. Clássicos como “Tigresa”, “Disritmia”, “Fullgás”, “A Menina Dança”, “Bom Senso”, “Gatas Extraordinárias”, “Surra de Chicote”, entre outras, recheiam o tabuleiro dessas baianas cheias de talento.

Banda A Trois

Há cerca de 8 anos, num encontro casual, as amigas musicistas Bruna Barreto – integrante da Banda Lilly Braun e participante do The Voice Brasil 2ª Edição, Renata Bastos – vocalista do Nossos Baianos e do Three Little Birds e Julia Dell´Orto – também em projetos paralelos como Laborativa e Banda Lilly Braun, resolveram fazer um único show, sem ensaio e sem repertório. A sintonia entre elas era tamanha que o evento foi um sucesso e elas nunca mais pararam de celebrar a música.

A Trois é, então a celebração do encontro de Renata Bastos e sua poderosa voz e performances de tirar o fôlego, acompanhada da também incrível voz de Bruna Barreto e seu violão, e Júlia Dell´Orto e suas baquetas que marcam presença na bateria com graça e elegância. Com repertório maleável, que se adapta a qualquer ocasião, elas levam a boa música com sofisticação e entusiasmo, transformando todo e qualquer ambiente por onde passem.

 

Serviço:
Show da Banda A Trois
Don Sushi Lounge – Rua Oswaldo Cruz, 319, Rio Vermelho.
Quarta-feira, 15 de julho, 21h.
Ingresso: R$ 20.
Telefone: 71 3036.1805