Banda ‘A Dama’ fará live neste sábado (18) exaltando a diversidade do negro com poder

Música
16 de julho de 2020
por Redação

A banda “A Dama”, liderada pela cantora Alana, faz sua estreia em lives neste sábado, dia 18, às 15h, no seu canal oficial. A cantora foi a sensação do verão baiano e reconhecida com a revelação da maior festa popular do planeta em 2020, tendo a vocalista como grande representante feminina do pagode realizado na Bahia. “Estávamos em um processo de crescimento quando a pandemia chegou e tivemos que fazer essa pausa. Mas a pedidos dos fãs eu falei com a turma da banda e vamos nos reencontrar para fazer esse som para galera, tomando todas as precauções necessárias, vamos matar a saudade com muito pagode”, falou Alana.

No repertório do grupo os principais pagodes da atualidade e canções do grupo como “Ai pai pirraça” e a nova música de trabalho “Vou te provocar”, lançada no início deste mês.

A live vai arrecadar alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate a Covid-19. Os produtos e valores arrecadados pelo QR Code Pic Pay, serão automaticamente depositados na conta de um associação que será divulgada durante a transmissão.

Além de tudo isso, a live vai pontuar a diversidade do negro com poder e passará conteúdos sobre a temática.

A live tem patrocínio da cerveja Skol, com o projeto Skol Pagodão, e que tem incentivado a música realizada na Bahia.

Serviço

Live “A Dama”

Quando: 18 de Julho, Sábado

Horário: 15h

Link: https://www.youtube.com/adamaoficial

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.