Banco vai disponibilizar empréstimo financeiro sem comprovar renda para comunidade LGBT de Salvador

Sem categoria
18 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

Entrar em uma agência bancária, atitude que parece ser corriqueira para muitas pessoas que fazem diariamente diversas operações financeiras através dos bancos espalhados por nossa cidade, mas para as pessoas humildes não é nada fácil encarar um gerente engravatado falando por meio da matemática financeira. Pessoas que vivem de sua criatividade, mas que pela falta de condições econômicas não tem como melhorar a sua produtividade, através do acesso a micro e pequeno crédito.

Foi pensando nessas pessoas que o Grupo Gay da Bahia (GGB) se associou ao Banco do Brasil, levando a instituição financeira para dentro de sua sede no Pelourinho na próxima quinta-feira dia 20 e sexta-feira dia 21 no período das 14h ás 16h para que o Banco possa expor sua linha de micro e pequeno crédito as pessoas físicas, rápido, fácil e sem a burocracia toda, também avaliar pedidos.

Facilitar o acesso aos recursos vai ajudar muita gente simples, LGBT e demais. “Para solicitar o crédito a pessoa não precisa de comprovação de renda, basta não ter o nome sujo” declarou Marcelo Cerqueira, presidente da entidade, ao tempo que informa ser preciso levar os documentos pessoais e comprovante de residência. Um preposto do Banco do Brasil vai ficar a disposição na sede do GGB para fazer o cadastro das pessoas para avaliar o montante solicitado.

As vezes basta apenas uma pequena coisa para melhorar o trabalho das pessoas, mas as condições financeiras não permitem, o empréstimo com baixa taxa de juro pode ser uma alternativa para produzir mais. LGBTs, mulheres, baianas de acarajé, ambulantes podem ter acesso ao financiamento de suas ideais, desde que elas sejam socialmente aceitas.Com informações do GGB.

Serviços

O que é: acesso a empréstimos financeiros

Onde: Rua Frei Vicente, 24 – Pelourinho –  71 3322 2552

Data: 20 e 21 de dezembro de 2012 das 14h ás 16h

Instituição: Banco do Brasil

__._,_.___