Bailinho de Quinta recebe convidados no próximo sábado (19) no Trapiche Barnabé

Música, No Circuito
15 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

Sensação do verão baiano neste ano, sempre com casa lotada e ingressos super disputados, a banda Bailinho de Quinta se apresenta no próximo sábado (19), a partir das 16h, no Trapiche Barnabé. Os ingressos já estão sendo vendidos na plataforma Sympla.

O sucesso atual da banda, segundo o vocalista Graco Vieira, é fruto de um trabalho que começou há cerca de 10 anos. “Essa rica trajetória se resume ao fato de termos trabalhado e valorizado nossas raízes, assim como outros artistas baianos vem fazendo e tem dado muito certo. Nosso repertório vai desde 1989 até músicas atuais. Um repertório que representa muito bem o Carnaval brasileiro, mas com um recorte baiano”, explica Graco.

Para o show no Trapiche Barnabé, as bandas Cortejo Afro e Os My Friends, além da DJ Larriel, farão uma participação de luxo no evento que, segundo Graco, será para todos os públicos. “A gente vem observando há um tempo que o jovem que assiste nosso show pela primeira vez, trás os pais e os avós no show seguinte. E, para essa edição (dia 19), junto com a Bailinho, nossos convidados farão um show para todas as faixas etárias”, afirma Graco.

Novo momento

A agência Feed Experience Hub, que assina eventos consagrados em Salvador como Biergarten, Flow Festival, Pura Vida Festival e Réveillon Sete Ondas, além do Brewgarden no Rio de Janeiro, se une ao Bailinho de Quinta para potencializar os eventos da banda, segundo Bruno Boscolo, sócio da Feed.

“Estamos levando a banda para realizar uma série de shows no Trapiche Barnabé, um local que pode oferecer ao público uma experiência mais robusta, mais completa porque pode receber mais pessoas, de forma mais confortável, e prestar um serviço de qualidade”, explica Bruno.