Bailinho de Quinta faz participação no musical Noviças Rebeldes no Teatro ISBA

No Circuito, Teatro
3 de março de 2018
por Genilson Coutinho

Mayra Lins | Ag. A TARDE

As cinco freiras da Irmandade de Salue Marie estão cada dia mais famosas e nos dias 03 e 04 de março de Noviças Rebeldes, no Teatro ISBA,  vão receber a banda Bailinho de Quinta. O musical, uma produção da Companhia Baiana de Patifaria, fica em cartaz até 08 de abril e contará com participações musicais especiais nos próximos finais de semana.

Assistidas por mais de 360 MIL espectadores, as cinco freiras voltam a cartaz depois de duas temporadas nos palcos da capital baiana em 2017 e de invadirem as apresentações de A Bofetada30. As irmãs são interpretadas pelo quinteto formado pelos atores Lelo Filho, Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lázaro Reinaldo

Noviças Rebeldes é um dos maiores sucessos na trajetória da trupe e a nova montagem faz parte das comemorações de 30 anos da Cia, que conta com um repertório que soma oito espetáculos (Abafabanca, A Bofetada, Noviças Rebeldes, 3 em 1, A Vaca Lelé, Capitães da Areia, Siricotico uma comédia do balacobaco, e Fora da Ordem).

Primeira montagem no mundo com elenco totalmente masculino, Noviças Rebeldes tem direção de Wolf Maya, diretor de TV e um importante nome do teatro musical no Brasil. Sempre antenadas com as situações políticas, sociais e culturais, as freiras irão trazer atualizações no texto, praticamente, a cada apresentação.

Outra novidade da nova temporada é a mudança na playlist de músicas que homenageiam artistas da música baiana e brasileira. “Queremos homenagear os artistas brasileiros que fizeram e fazem a alegria musical do nosso povo”, conta Lelo Filho, ator e assistente de direção do espetáculo.

Serviço

O quê: Noviças Rebeldes – Cia Baiana de Patifaria

Onde: Teatro ISBA – Avenida Oceanica, 2717 – Ondina

Quando: 03 de março a 08 de abril, SÁBADOS e DOMINGOS, às 20h

Ingressos: Valor da inteira: R$ 60,00/meia: R$ 30,00

A bilheteria funciona de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo, das 15h às 20h.

Recomendação etária: 14 anos