Baile Os Mascarados abre neste sábado (22), celebração dos 20 anos do bloco na San

Música, No Circuito
22 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

O fim de semana será de muita energia feminina na SAN, começando nesta sexta-feira, 21 de setembro, com a festa Menina Veneno, às 23h. Pop e Funk se misturam nas setlists das DJs Ana Julieta, Carolina Medrado, Mariana Falcão, Ferloma, Nai Sena e Phephz.

 Neste  sábado (22), Os Mascarados reúnem estrelas da música baiana para comemorar os 20 anos do bloco mais plural de Salvador. As comemorações, em parceria com o Grupo San Sebastian, começam com o Baile Os Mascarados, que reunirá Márcia ShortCarla Cristina e Amanda Santiago a partir das 22h, na SAN. Ainda rola aquecimento na “concentração” do SAN Bar, às 21h. Este será o primeiro de uma série de bailes que serão comandados por uma única banda em torno de cantoras cujas identidades sejam afinadas com a história do bloco.

 REPERTÓRIO – O repertório do show promete ser um espetáculo à parte, revezando as cantoras em momentos sozinhas e todas juntas, como na abertura do show, com as três entoando a clássica “Noite dos Mascarados”. Entre outras, Márcia Short relembra bons momentos com hits de uma época, como “Prefixo de Verão” e “Baianidade Nagô”. Já Carla Cristina relembra a sua história e a de outros artistas através de sucessos como “Xibombombom” e “Mila”. Enquanto isso, Amanda resgata seus tempos na Timbalada com canções como “Balangandã” e “Toque de Timbaleiro”. Entre um bloco e outro de música, marchinhas de Carnaval, que são a marca registrada do bloco, como “Mamãe Eu Quero”, “Cabeleira do Zezé” e “O Pierrot Apaixonado”, ganham a pista de dança!

 SERVIÇO:

Menina Veneno

21 de setembro (sexta-feira), 23h

DJs: DJs Ana Julieta, Carolina Medrado, Mariana Falcão, Ferloma, Nai Sena e Phephz

Ingressos: R$ 15

Venda: https://www.sympla.com.br/san

 Baile Os Mascarados

22 de setembro (sábado), 22h

Atrações: Márcia Short, Carla Cristina, Amanda Santiago e DJs

Ingressos: R$ 20 (1º lote)

Venda: https://www.sympla.com.br/san