Baile de Atores que Cantam realiza sua segunda edição

Música, No Circuito
24 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

Baile 03

Vem ai a segunda edição do Baile de Atores que Cantam. O evento acontecerá no dia 3 de setembro, domingo, a partir das 18h30, no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, e, com certeza, repetirá o sucesso da primeira edição, realizada em agosto. O formato do baile agradou em cheio, contagiando pessoas de todas as idades, que dançaram e cantaram hits de todos os tempos, do começo ao fim do evento.

O baile parte do conceito de que as canções mais contagiantes atravessam gerações, sendo lembradas por todos, independentemente da idade ou do gosto individual. Esse conceito acaba reforçado pelo fato de que animam o baile intérpretes de diferentes idades. Como convidado especial, destaque para a presença do premiado ator Ricardo Castro (responsável pelo sucesso teatral “1,99”). Além disso, estão em cena a atriz e diretora Maria Prado de Oliveira – idealizadora e roteirista do projeto -, o jovem ator Rafael Souza, escolhido em audição entre 32 inscritos; e a festejada multi-instrumentista Aline Falcão, que teve passagem pelo Neojiba, e aqui assina a direção musical, além de cantar e tocar, também como convidada especial.

Já a banda é formada por músicos de primeiríssima linha: Ian Cardoso na guitarra e violão; Alexandre Vieira no baixo; Dani Mota na percussão; Lorena Martins na bateria e Levy Maia no sax e flauta. Há ainda a participação das dançarinas Aline Moreira e Alice Rodrigues, que animam o público em variadas coreografias.

O Baile de Atores que Cantam é uma realização da Luminosa Produções Artísticas e do Solar Cunha Guedes Cerimonial, que abriu as portas para uma programação artística diferenciada. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria e agora também pela internet, na plataforma SYMPLA, através do site (www.sympla.com.br) ou do aplicativo.

SERVIÇO

BAILE DE ATORES QUE CANTAM

Local: Solar Cunha Guedes (Corredor da Vitória)

Data: 3 de setembro (domingo), às 18h30

Ingressos: R$60 (inteira) e Meia: R$30

Meia-entrada até 40% da lotação da casa

Venda no local, pagamento em espécie

Pela internet, no SYMPLA, através do site www.sympla.com.br ou

do aplicativo.

Obs: a casa abre às 17h30.