Baile Azul & Branco recebe show da Banda Mukindala em comemoração aos 13 anos da Revista Nova Imagem

Música, No Circuito
30 de janeiro de 2017
por Redação
Mukindala (Foto: Dodo Villar/ Divulgação)​

Mukindala (Foto: Dodo Villar/ Divulgação)​

O Clube Espanhol vai ser o cenário da comemoração dos 13 anos da Revista Nova Imagem, que, na preparação para o Carnaval de Salvador, promove o Baile Azul & Branco nesta​ terça-feira (31), às 19h, um evento para convidados, animado pelo som contagiante da Banda Mukindala, criada pelo mago da música baiana, o cacique Carlinhos Brown.

Além da Mukindala, a festa vai contar com a participação de vários artistas, como: Daniel Vieira, Levi Alvim, a cantora sertaneja Andreza, entre outros, que darão o tom da alegria característica da Bahia.

Os convidados se vestirão das cores do céu e do mar do verão baiano, já no clima de saudação a Iemanjá, na chegada do mês do Carnaval e deverão contribuir com uma lata de leite, que será doada às Obras Assistenciais Irmã Dulce.

Na ocasião, também será realizada a cerimônia de entrega do Troféu Nova Imagem, que premiarão empresários e personalidades que fazem diferença em inovação, qualidade e excelência, dentro dos segmentos da Revista.

O evento, produzido por Gleiciane Ramos, conta com o apoio da Disalli Alimentos e Bispo Eventos.

Sobre a Banda Mukindala

Na pegada latina e com músicas que convidam instintivamente a dançar, a Mukindala é formada por oito músicos e é liderada pelos vocalistas de performances divertidas e vozes potentes, Paula e Rafa e pelo inusitado percussionista Gato Preto, que toca um curioso instrumento em formato de guitarra, mas que reproduz sons de um tambor. A provocação é interagir e se divertir. No repertório, composições de Carlinhos Brown feitas para a banda, como Trêmula, Axé Nunca Cai, Ameaça – versão dele para composição de Luiz Kallaf – e Ponto de Atravessar, esta última em parceria com Michael Sullivan, música de trabalho da banda.

Sobre a Revista Nova Imagem

A Revista Nova Imagem é uma publicação baiana com foco em estilo de vida, com mix editorial é variado que inclui luxo, moda, decoração, gastronomia, saúde, beleza, turismo, cultura e eventos. A revista está completando 13 anos no mercado e está em sua 45ª edição. Possui a tiragem atual de 50.000 exemplares, que são comercializados nas principais bancas e livrarias e distribuídos em um mailing VIP, formado por empresários e entidades dos diversos segmentos da revista, além de artistas e formadores de opinião.

O Troféu Nova Imagem

Uma premiação àqueles que valorizam a inovação em todas as suas ações e que buscam destaque, através da criatividade e ousadia, fazendo a diferença.

Em sua terceira edição, o Troféu Nova Imagem privilegia empresários, artistas e empresas que inserem em suas ações formas inovadoras de trabalho e comunicação, se diferenciando em um mercado competitivo, destacando a força do empreendedorismo e da criatividade, através de uma gestão que busca a excelência e o crescimento.

A premiação é feita dentro das editorias atendidas pela Revista Nova Imagem: luxo, moda, saúde, beleza, decoração, gastronomia, turismo, cultura e eventos, com algumas homenagens a projetos especiais.

Serviço
Baile Azul & Branco – Aniversário de 13 anos da Revista Nova Imagem
Atrações: Banda Mukindala + participações especiais de Daniel Vieira, Levi Alvim e Andreza
Data: 31 de janeiro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Clube Espanhol
Endereço: Av. Oceânica, nº 1404 – Ondina
Para convidados