Bailarina do Faustão surpreende e pede namorada em casamento

Notícias
13 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

Karina Barros, de 19 anos, integrante do famoso balé do “Domingão do Faustão” encantou os internutas ao fazer um pedido de casamento em grande estilo para a namorada Camila Benfica. O pedido que repercutiu na web foi feito no topo da Pedra Bonita, Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, após uma trilha.
A bailarina disse, em entrevista recente ao “GShow”, que planejou tudo e o lugar escolhido é especial para o casal. “Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo”, explicou Karina.
Karina também contou sobre a reação dos pais e dos amigos: “Os meus amigos amaram quando souberam”, disse. “E meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz.”
Nas redes sociais, a noiva da bailarina se declarou em uma publicação no Instagram. “O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história. Te amo!”, se declarou C