Baianos e turistas lotaram a Pool Party no hotel. Assista o vídeo

Sem categoria
8 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


A san Sebatian fechou o badalado Hotel Zank no boêmio bairro do Rio Vermelho que se transformou em um ponto de encontro de belos e malhados na festeja Pool Party, promovida pelo Clube na tarde da última sexta-feira (7), reunindo pessoas de diversas partes do País que vieram à Salvador para curtir a festa que faz parte das comemorações dos três anos da San Sebastian.

Pra aqueles que apostaram no fervo, com certeza não se arrependeram. Já aqueles que não foram, esses ficaram passados com a organização e o clima descontração, azaração e som de qualidade.

Anne Louise abriu a festa dando o tom de que seria um tarde com sua pegada pra lá de especial e set list todo preparado para aquecer o público que, começou a chegar por volta das 14h, enquanto os hóspedes da festa faziam seus esquentes nos apartamentos para cair na festa .

Com a saída de Anne Louise, o comando da festa ficou por conta do Diaego Baez (Fortaleza), que “segurou a peteca” com muita animação e mega canções para delírio da turma no cair da noite, se despedido para entrada do belo Dj convidado Felipe Lira (São Paulo), queridinho da turma LGBT em todo Brasil que, pelo terceiro ano, marca presença no aniversário da san Sebastian, sempre muito festejado com seus set’s ultra modernos.

A festa, que estava programa para terminar as 20h, ganhou mais uma hora diante do clima de diversão e paquera que corria solto na pista com uma vista exclusiva para o mar do Rio Vermelho.

Além das personas de Salvador, quem fazem a cultura e os negócios girarem nessa cidade, empresários de São Paulo estiveram na festa para prestigiar a turma do Clube, dentre elss Ailton Botelho, do site Vipado e um dos responsáveis pela festa, e Augusto Rossi, do grupo de Disponível, presentes no evento mais esperado da cena LGBT no mês da diversidade LGBT.
Veja nossa galeria aqui
Confira o vídeo aqui