Bahia vira tendência para celebração de casamentos

In Moda
20 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Reprodução site Quanto custa?

Cada vez mais casais buscam a Bahia para celebrar os seus casamentos. De olho nesta tendência, o Celebrar Salvador, que reúne os melhores fornecedores do mercado de festas da capital baiana e regiões, oferecerá para os participantes do evento o talk-show ‘Casar na Bahia’, no dia 1º de setembro. O tema ‘Nutrição para noivas’ será abordado no dia 2 de setembro.

Vários são os famosos que escolheram os paradisíacos cenários baianos para selar a união amorosa. A musa fitness Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana receberam seus convidados em Trancoso. Já Preta Gil e Rodrigo Godoy também escolheram a Bahia, mas não para o casamento, e sim para a renovação dos votos de amor.

As noivas do Distrito Federal e dos estados de Goiás e Minas Gerais estão entre as que mais buscam a Bahia para a grande celebração. As paisagens paradisíacas de Morro de São Paulo, Arraial d’Ajuda, Salvador e da Linha Verde são os espaços mais disputados para o grande dia. Apesar de parecer uma ideia mais cara, o casamento no estado da alegria acaba saindo mais em conta que nas grandes capitais do Brasil.

“Quem for ao Celebrar Salvador, vai entender que casar na Bahia acaba sendo a melhor opção em custo-benefício, já que o Estado oferece uma excelente infraestrutura e paisagens naturais únicas. O custo diminui por conta da redução na lista de convidados, por exemplo”, ressalta Chrissia Alves, Wedding Planner da Celebrar Assessoria, um dos expositores do evento.

No dia 2 de setembro, segundo dia do evento, o Celebrar Salvador oferecerá o talk-show “Nutrição para Noivas”. O bate-papo contará com a presença de duas nutricionistas e um educador físico. “A ideia é tratar sobre uma alimentação para o bem-estar das noivas. Por exemplo, como a noiva se manter em forma para ficar bem no vestido, dieta para as grávidas e entre outros assuntos”, explica Jisela Cambra, nutricionista especializada em nutrição clínica e vegetariana.

A primeira edição do Celebrar Salvador (@celebrarsalvador) será realizada nos dias 1º e 2 de setembro, no Tropicália Praia Eventos e Cerimonial. Com início para as 13h, a programação reúne os mais conhecidos fornecedores do mercado baiano e busca congregar o que há de tendência na área de casamentos, 15 anos e formaturas. A entrada é gratuita.

 Serviço

O que: Evento Celebrar Salvador (@celebrarsalvador)

Quando: dias 1º e 2 de setembro (sábado e domingo, das 13h às 20h)

Onde: Tropicália Eventos e Cerimonial, localizado à Rua Desembargador Manuel de Andrade Teixeira, Praia do Flamengo.

Quanto: entrada gratuita