Bagageryer Spilberg foi homenageada no Camarote Maluf Eventos

Notícias
15 de setembro de 2020
por Genilson Coutinho

O domingo (13), no palco do Carmen, foi de celebração da Diversidade e de homenagens, na edição virtual do Camarote Maluf Eventos, dentro da Semana da Diversidade Cultura e Arte, idealizada pelo Carmen Bar, que contou com música eletrônica, entrevistas e shows transmitidos no perfil do bar.
Além da festa, a emoção também tomou conta do evento, com as homenagens promovidas pelo empresário Maluf, que homenageou a professora Clarice Pereira , in memoriam, com um troféu oferecido pela APLB e pelo Sindicado dos Professores, pelo trabalho da professora na sua comunidade e por sua contribuição no combate à homofobia.
Na ocasião, foi lançado também o Troféu do Camarote, que será oferecido anualmente a personalidades de Salvador, que dedicam seus trabalhos em prol da arte e dos Direitos Humanos. E a primeira homenagem foi para Bagageryer Spilberg , que não segurou a emoção diante do carinho e reconhecimento.
As charmosas bonecas foram confeccionadas por Herio Menezes.
Para Antônio Maluf, “essa homenagem é também uma forma de agradecer as pessoas que, ao longo destes mais de 15 anos de Camarote, sempre estiveram presentes.
Estou muito feliz com a união de todos meio a essa pandemia para manter viva a energia e história do Camarote, e esse prêmio é a coroação, e ao mesmo tempo, a minha gratidão por todos que estão sempre incentivando a nossa cultura e visibilidade das nossa lutas”, revelou Antônio.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.