Baden Powell ganha homenagem na CAIXA Cultural Salvador

Música, No Circuito
11 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, entre os dias 14 e 16 de setembro (de quarta a sexta-feira), às 20h, o projeto “Só Baden”, em que Marcel Powell presta uma justa homenagem a seu pai, Baden Powell. Em três apresentações, o herdeiro musical recebe como convidados grandes nomes da música, como Hamilton de Holanda, que participa da noite de abertura (14). Na quinta-feira (15), Gilson Peranzzetta e Ithamara Koorax são os convidados e, no show de encerramento (16), Victor Biglionne faz sua participação.

O repertório percorre a trajetória musical de Baden Powell, passando por canções que marcaram a história da música brasileira, como “Só Por Amor” (Baden Powell/Vinícius de Moraes), “Cai dentro” (Baden Powell/Paulo César Pinheiro), “Deixa” (Baden Powell/Vinícius de Moraes), “Samba triste” (Baden Powell/Billy Blanco) e “Samba da Benção” (Baden Powell/Vinícius de Moraes).

Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da quarta-feira (14), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Música – “Só Baden”: Marcel Powell e convidados

Período: de 14 e 16 de setembro (de quarta a sexta-feira)

Horário: às 20h

Programação

14/09 – Marcel Powell convida Hamilton de Holanda

15/09 – Marcel Powell convida Gilson Peranzzetta e Ithamara Koorax

16/09 – Marcel Powell convida Victor Biglione

Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Informações: (71) 3421-4200

Classificação indicativa: livre

Conveniência: estacionamento gratuito ao lado