“Aviso: Acesso ao Passeio Público neste final de semana”

Sem categoria
22 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), autarquia vinculada a Secretaria de Cultura do Estado, informa que a realização da Feira da Paróquia de Sant’Ana 2012 – que ocorrerá no Passeio Público (Campo Grande) entre os dias 21 e 23 de setembro (sexta, entre 18h e 22h, no sábado, das 10h às 23h, e no domingo, das 10h às 20h) – não impedirá o acesso ao Teatro Vila Velha onde está em cartaz o espetáculo Drácula, que acontecerá nas mesmas datas.

Na sexta, sábado e domingo, os dois portões de entrada para o estacionamento – o da Avenida Sete e o do Largo dos Aflitos – estarão fechados apenas para o acesso de veículos. Os espectadores do Teatro terão acesso livre e gratuito ao Passeio Público e deverão se dirigir ao portão de entrada do local, informando que irão ao teatro. A compra do ingresso para o espetáculo se dará na bilheteria do Vila Velha.

A peça, que está em sua última semana, é baseada em um dos mais célebres romances de horror de todos os tempos: o homônimo Drácula, de Bram Stoker (1897), e marcado pelas interfaces entre o teatro, a tecnologia e as novas mídias. Em caso de dúvidas, os espectadores devem entrar contato com o Teatro através do número 71 30834600.

Já a Feira da Paróquia de Sant’Ana contará com apresentações de diversos artistas, barracas de comidas típicas internacionais e nacionais, lazer infantil, bazar, entre outras atividades. A ação, de caráter beneficente, é promovida pela Arquidiocese de São Salvador da Bahia e Paróquia do Santíssimo Sacramento e Sant’Ana.