Aviões faz ‘showzaço’ no Arraiá do Galinho na noite deste sábado

Música
3 de junho de 2017
por Helder Azevedo
(Foto: Saulo Brandão)

(Foto: Saulo Brandão)

A programação deste sábado (03) no Arraiá do Galinho começou com apresentações das quadrilhas juninas, que disputam o tradicional troféu do concurso de quadrilhas no evento. Em seguida, por volta das 19h20 o grupo de dança Fit Dance levou ao palco principal da festa sua performance, encantando o público com o domino de coreografia sincronizadas de hits diversos.

Primeira atração musical da noite, a banda Aviões, no comando de Xande, embalou a plateia ao som de sucessos antigos da carreira como “Eu, Ela e a Amiga Dela” e “Fiquei Sabendo”. A música de trabalho, “De Mãos Atadas”, também integrou o repertório e marcou um dos grandes momentos do show. A apresentação no evento marcou também o primeiro show do grupo em Salvador, após a saída de Solange Almeida.

Ainda na noite de hoje, passarão pelo Palco Principal da festa os cantores Tayrone, Pablo, Márcia Fellipe e Danniel Vieira. No palco “Tradição”, localizado na “Vila Junina”, acontece os shows das bandas Forró King e Passa Pé e, o público dos Camarotes Top e Lounge Gold, vão curtir, respectivamente, as apresentações de Flor Serena e na Rural Elétrica e Surpresinha.

A cenografia e decoração do Arraiá do Galinho é o grande destaque da estrutura, que esbanja beleza e permite que o público sinta-se em um verdadeiro arraiá, típico dos grandes São João interiorano. De quermesse com diversas opções de jogos a igrejinha e roda gigante, tudo o que não faltam são opções para que casais, amigos e famílias entrem no verdadeiro clima junino.

Amanhã (04) é o último dia do evento e a programação é exclusiva para a criançada e público teen. O Arraiá Kids dará o tom ao domingo com atrativos imperdíveis, destacando o show da cantora Larissa Manoela que, na oportunidade, vai gravar o primeiro DVD de sua carreira. O cantor Daniel é o convidado dela. O evento, que é uma realização da TV Aratu, acontece no Parque de Exposições de Salvador e comemora sua 28ª edição.