ÀTTOOXXÁ de graça em São Tomé de Paripe

Música, No Circuito
17 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

Na rua e com entrada franca, o Festival Hype tem ocupado Salvador com vozes e sons que são a identidade do povo baiano. “Quando o Festival nasceu sabíamos que nossa maior alegria seria chegar a novos espaços e promover esse intercâmbio de ritmos. Levar o Àttooxxá para o paraíso de São Tomé de Paripe era um grande desejo nosso, e agora juntos transformaremos esse sonho em realidade”, destaca Lídice Berman, diretora geral do projeto.

 Numa noite de grande emoção, o Áttooxxá – sucesso nacional com os seus hits Elas Gostam e Rebola a Raba, convida Kafé, músico baiano cheio de romance, que é atualmente uma grande aposta no cenário nacional.

 Com extensa grade de shows, a quarta edição do Hype receberá algumas vozes especiais nos dias 22 e 23 de setembro, a exemplo de Zabah Bush no sábado (22), às 18h, e Peu Del Rey no domingo (23), às 17h.

 Numa celebração à chegada da primavera, o domingo (23) não poderia deixar de receber a Banda Diamba que, a partir das 19h, recebe a cantora e sambista Ju Moraes, em um intercâmbio de gerações e suingues para não deixar ninguém parado.

 “Nós vamos ocupar a cidade e vamos promover a música em todos os espaços. O Festival Hype está além de um evento, ele é um acontecimento de música, oportunidades, capacitação, intercâmbios e estímulo à economia do estado”, conclui Breno Barretto, coordenador do Festival.

 PROGRAMAÇÃO PALCO SOUNDS

 SÁBADO

 16h – Choros Comfusão

17h – Papo de Autor

18h – Zabah Bush

19h – Visioonárias

20h – Àttooxxá convida Kafé

 DOMINGO

 13h – PUMM – Por Um Mundo Melhor

16h – Lukas Kintê

17h – Peu Del Rey

18h – Grupo Botequim

19h – Diamba convida Ju Moraes