Atrações nacionais e locais animam o São João de Santo Antonio de Jesus

Música, No Circuito
24 de maio de 2018
por Helder Azevedo

montagem _saj

Agora não falta mais nada! O Melhor São João da Bahia está completo, com os artistas locais que vão mostrar todo o talento e tornar a festa ainda melhor. Santo Antonio de Jesus está preparando um São João imperdível! Serão 83 atrações da cidade e mais de 150 horas de música. De 20 a 25 de junho, o público vai conferir shows com nomes de peso da música nacional e local na festa, que se destaca por valorizar e conservar a tradição junina.

No palco principal já estão confirmadas grandes atrações, como: Henrique & Juliano, Luan Santana, Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Q Fica, Tio Barnabé e o Missionário Antônio Cardoso (escolhido pela paróquia de Santo Antônio).

Baianos e turistas também vão dançar o arrasta-pé ao som de atrações locais, no palco principal da festa. Tendo como principais influências musicais Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José e Adelmário Coelho, o cantor Jânio Santana levará o autêntico forró para a apresentação. Com 15 anos de carreira, a cantora da terra, Joyce França, vai animar o melhor São João da Bahia com o seu ‘forrozinho’ romântico e dançante. Atrações regionais como Bruno Bastos, Flor do Nordeste, Guido Freitas, Guto Leal e Forró Menina Bonita, Juliano do Acordeon, Mara Ribeiro, Mister Xote, Olhar Faceiro, Os Cumpadi e Verena Santana completam a grade do palco principal. O público ainda poderá conferir os shows das atrações locais nos palcos da Vila do Forró, Forró do Idoso e Forró nos Bairros.