Atores transformistas vão comandar o palco da Diversidade na 12ª parada gay de Salvador neste domingo (8); veja os nomes.

Sem categoria
7 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

O tradicional palco da Parada Gay no Campo Grande, ponto da comunidade LGBT e de milhares de famílias que vão ao evento para assistir aos shows das estrelas do transformismo da cidade, já podem se preparar, pois um time de divas já entraram no clima dos preparativos para transformar o palco em uma grande celebração de luxo, bom gosto e um pouco de churria.

Michelle Lorem comanda a  cerimônia que dará as  boas vindas a Gilvan, cover oficial do cantor Ney Matogrosso, Natasha Vogue, Tanucha Taylor, Scarleth Cabochard Sangalo – cover da cantora Ivete Sangalo -, Eyshella Batefly, Nathalya Striker ,Aluvania Butantã e Ferah Shunsine.

Serviço:

Palco da diversidade

Horário:  11h

Veja outras opções de deverão:

 

Às 21h30, no Largo do Campo Grande. Shows de bandas musicais no palco (15h40 às 21h30), com atrações como J. Veloso, Marcela Bellas e Cabeça de Nós Todos estão na pauta do dia. Antes, o público confere shows de artistas transformistas (11h às 15h).

A programação inclui ainda a After Party, no Pelourinho, das 20h à 0h. Na Praça Quincas Berro D’Água se apresenta, às 20h, Sine Calmon e Banda Morrão Fumegante. Na Praça Pedro Archanjo, Afro Jhow  (20h) e  Gabriel Póvoas e Banda (22h).