Atores transformistas lotam Theatro XVIII em estreia de segunda temporada

Sem categoria
23 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

A noite da última sexta-feira (20) foi mais uma vez de casa cheia e muita gente voltado da porta por conta da lotação de baianos e turistas que foram

ao Theatro XVIII, no Pelourinho, para assistir o espetáculo Soul Transformista, que voltou a cartaz para sua segunda temporada com o mesmo prestígio e burburinho na bilheteria do teatro.

O espetáculo realizado pelo site gay Dois Terços, com direção de João Figuer, tem sido muito bem aceito pela comunidade gay e pelos heteros que querem conhecer as historias contadas por atores transformistas com uma grande dose de humor. A peça é ambientada em bastidores de camarins onde eles contam um pouco das suas vidas, relembrando alegrias e dificuldades encontradas no mercado de trabalho, como a falta de valorização pelos empresários do seguimento GLBT na cidade.

Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana,  Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann e Valerie O’rarah mostram a  experiência adquirida ao longo do tempo e encantam o publico nas noites de sexta com suas dublagens e brilho rompendo a barreira do preconceito. No elenco, Covers das cantoras Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Lady Gaga dominam o palco com suas historias de vida e grandes números musicas.