Atores transformistas comandaram a cena LGBT de Salvador em 2014

Comportamento, Social
29 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

Os atores transformistas de Salvador, além de encantarem os fãs e clientes das casas de shows da cidade no ano de 2014 com seus belos números, buscaram ao longo do ano novos projetos para fortalecerem seus trabalhos de entreter com muita criatividade e profissionalismo.

Entre os bares mais badalados está o Âncora do Marujo, que promoveu sob o comando de Valerie O’rarah o concurso Talento Marujo, lotando as noites de domingo de junho a novembro. No mesmo espaço Bia Mathieu trouxe o disputado e animado The Voice Marujo, uma versão humorada do programa da Globo, com direito ao giro de cadeiras e votação do público.

As covers das cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo também arrasaram na noite soteropolitana. Enquanto Scher Marie segue com as festas na Sauna Olimpus, com grandes atrações e muitas surpresas, Scarleth Sangalo comanda os domingos do karaokê no Dom Sushi.

Já Bagageryer Spilberg comandou seu especial no horário nobre da sauna Planetário 11, com shows e concursos na casa. Mitta Lux encantou e levou seu show Áfricas para diversos espaços da cidade, sempre com casa cheia e lindas apresentações com seu casting de bailarinos.

Talento Marujo

mell1

O concurso idealizado por Valerie O’rarah visa despertar a criatividade e descoberta de novas estrelas da arte do transformismo baiano.

The Voice Marujo

bia

Primeira versão gay do reality em Salvador, organizado e apresentado por Bia Mathieu movimentou o bar no Âncora do Marujo.

Espetáculo Áfricas

mita2

No palco, em sintonia com figurinos e cenários completamente repaginados e inspirados nas clássicas savanas da Serengueti – zonas de transição entre bosques e prados – Mitta Lux dá um show na interpretação da canção Cirle Of Life, do álbum The Lion King. O musical conta com a delicadeza e belíssima coreografia desenvolvida em conjunto pelos bailarinos Igor Bessen, Elivan Nascimento, Andy Gomes e Lipee Paixão, que deram mais vida ao cenário africano.

Karaokê do Don Sushi

Fotos_Genilson_coutinho_don-162

Quem gosta de soltar a voz no karaokê e liberar seu lado cantor, já tem local certo para ir. Sob o comando da cover oficial da cantora baiana Ivete Sangalo, Scarleth Sangalo contagia o público com seu carisma e energia no Don Sushi, no bairro do Rio Vermelho aos domingos, sempre a partir das 20h.

Scher Marie Mercury leva para Sauna Olimpus nas noite de sexta-feira, shows com os principais nomes da arte do transformismo de Salvador e trouxe do eixo Rio-São Paulo, os melhores strippers do momento.

scher2

Bagageryer Spilberg anima a Sauna Planetário 11 nas noite de sábado, às 20h, com o seu brilho, talento e carisma. No espaço de eventos da sauna ela comanda grandes concursos de beleza, premiações, homenagens e recebe no palco convidadas especiais do país inteiro.

Fotos: Reprodução Facebook

baga