No Circuito

Teatro

Atores de Malhação apresentam comédia romântica em Salvador

Genilson Coutinho,
12/08/2016 | 11h08

Todo mundo teve, tem, ou quer ter um grande amigo, que em determinado momento se afasta e deixa muita saudade. Você já passou por isso? Se não passou, talvez conheça alguém que tenha passado. “E o vento vai levando tudo embora” fala sobre isso em uma linda história de dois amigos, amigos de alma, com uma belíssima lição de vida que a nova geração tecnológica precisa conhecer e refletir.

Escrito e dirigido por Regiana Antonini, a autora propõe em seu novo projeto, uma continuação ao texto “Aonde está você agora?”, escrito por ela em 1995; obra que já foi montada 9 vezes, inclusive no exterior, sendo então a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirada na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”.

“E o vento vai levando tudo embora” tem como protagonista os atores Daniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré, jovens reconhecidos por seu talento em toda mídia brasileira e será apresentada em Salvador pelo projeto Circuito Divertido de Teatro dias 02, 03 e 04 de Setembro no Teatro ISBA, realizado pela Fred Soares Produções. Os ingressos custam R$ 70,00/35,00 e estão à venda no site compreingressos.com/catalogodeteatro, balcões Ticketmix e no local.

Projeto CIRCUITO DIVERTIDO DE TEATRO | EDIÇÃO III

Texto e Direção: Regiana Antonini

Assistente de Direção: Aldebaran Bastos

Elenco: Daniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré

SERVIÇO

03 e 04 de Setembro

Local: Teatro ISBA

Horário:  Sábado 20h e Domingo 19h

Telefone: (71) 4009.3622

VALORES

R$ 70,00 / 35,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro: (71) 4009.3622 (Terça a Domingo das 13h às 20h)

Balcões Ticketmix

Pela internet: compreingressos.com/catalogodeteatro

Por telefone:  (71) 2626.0032

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Jovens  com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de  identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento