Atores de Malhação apresentam comédia romântica em Salvador

No Circuito, Teatro
12 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Todo mundo teve, tem, ou quer ter um grande amigo, que em determinado momento se afasta e deixa muita saudade. Você já passou por isso? Se não passou, talvez conheça alguém que tenha passado. “E o vento vai levando tudo embora” fala sobre isso em uma linda história de dois amigos, amigos de alma, com uma belíssima lição de vida que a nova geração tecnológica precisa conhecer e refletir.

Escrito e dirigido por Regiana Antonini, a autora propõe em seu novo projeto, uma continuação ao texto “Aonde está você agora?”, escrito por ela em 1995; obra que já foi montada 9 vezes, inclusive no exterior, sendo então a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirada na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”.

“E o vento vai levando tudo embora” tem como protagonista os atores Daniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré, jovens reconhecidos por seu talento em toda mídia brasileira e será apresentada em Salvador pelo projeto Circuito Divertido de Teatro dias 02, 03 e 04 de Setembro no Teatro ISBA, realizado pela Fred Soares Produções. Os ingressos custam R$ 70,00/35,00 e estão à venda no site compreingressos.com/catalogodeteatro, balcões Ticketmix e no local.

Projeto CIRCUITO DIVERTIDO DE TEATRO | EDIÇÃO III

Texto e Direção: Regiana Antonini

Assistente de Direção: Aldebaran Bastos

Elenco: Daniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré

SERVIÇO

03 e 04 de Setembro

Local: Teatro ISBA

Horário:  Sábado 20h e Domingo 19h

Telefone: (71) 4009.3622

VALORES

R$ 70,00 / 35,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro: (71) 4009.3622 (Terça a Domingo das 13h às 20h)

Balcões Ticketmix

Pela internet: compreingressos.com/catalogodeteatro

Por telefone:  (71) 2626.0032

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Jovens  com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de  identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento