Ator pornô vai gravar filme em Morro de São Paulo ; veja fotos e entrevista

Notícias
20 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutino

Conhecido internacionalmente   como Edu Picasso, de 26 anos, natural de Cabo Frio deu um pulo  na vida  ao decidir fazer  filmes pornográficos. Ele  revelou  ao Dois Terços  que vivia uma vida normal  em sua cidade quando resolveu que  precisava fazer algo diferente .Durante uma viagem para o  Rio de Janeiro, o ator foi convidado por um amigo para frequentar uma sauna. No meio de muitos homens  na sauna Edu  despertou a atenção dos clientes  ao tomar  banho pelado , foi bastante muito forte o olhar das  passadas com  tamanho do pênis no auge dos 30 cm de comprimento.

O ator pornô Eduardo Picasso confirmou na noite do ultimo  sábado (19), durante bate papo na sauna Olympus, em Salvador, que irá gravar um filme com elenco baiano em Morro de São Paulo.

Segundo ele, este é um projeto pessoal que terá início em Salvador. O dono do dote de 30 cm prometeu que vem muita coisa por aí e com muitos baianos no set. (assista abaixo a entrevista ) atualmente o ator trabalha para a famosa produtor Tim Tales ,

 (Fotos abaixo) Não recomendado para menores de 18 anos

Foto 1 

Foto 2