Ator elogia boca de Cauã e desabafa: Adoro a boca dele, mas tinha medo dele me comer

Sem categoria
2 de junho de 2011
por Fábio Rocha


 

 

O filme “Estamos Juntos”, do diretor Toni Venturi, com Cauã Reymond interpretando um DJ homossexual (Murilo) que se envolve num triângulo amoroso com a personagem da atriz Leandra Leal (Carmem) e com o ator argentino Nazareno Casero, que vive Juan, ainda não estreou, mas já vem dando o que falar principalmente depois dos comentários do ator Nazareno Casero  sobre a cena de beijo entre os atores.

Na noite da última segunda-feira ( 30) na pré-estreia da película, na cidade maravilhosa, o argentino  Nazareno  não escondeu a felicidade da inveja que causou ao beijar o ator brasileiro  e não poupou elogios ao bocão de  Cauã.

 

Durante entrevista ao  jornal “O Dia” Casero não escondeu a excitação do beijo:   “Estou sentindo a inveja nas minhas orelhas e vou sentir mais ainda quando o filme estrear. Foi boa a cena, foi difícil, nunca estive numa suruba e tive uma overdose. Nunca fiz tudo isso junto. Ele tem um bocão. Adoro a boca dele, mas tinha medo de ele me comer. No entanto, ele foi muito respeitoso”, contou Casero  deixando a mulherada e os  gays cheios de desejos e fantasias.

 

Na próxima sexta-feira (03) o filme entra em cartaz  com muita expectativa e a vontade de ser esse argentino vai ser pensamentos de meninos e meninas.

 

Foto Divulgação