Ator de Homem Aranha diz não ter preferência sexual

Notícias
11 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

andrew-garfield-69732-09-09-2015-18-43-26

Andrew Garfield, ator que deu vida ao “Espetacular Homem Aranha”, revelou que gostaria que o herói fosse pansexual – que tem atração sexual independentemente da identidade de gênero – e que pessoalmente também não tem preferência sexual.

Em entrevista ao “Mic”, o ator foi questionado sobre o personagem ter sido definido como “branco e heterossexual”. “Eu sou doido para chegar ao ponto em que não precisaremos mais ter essa conversa… Em que poderemos ter um Homem Aranha pansexual”, revelou.

O artista continuou o discurso e revelou que, particularmente, também não tem prioridade de gêneros. “Com toda a riqueza e diversidade do mundo em que vivemos, do que temos tanto medo? Por que essa ideia de que o amor só pode ocorrer entre um homem e uma mulher? Amor é amor, pele é pele, carne é carne… Estamos todos na mesma. Eu não tenho preferência”, contou.

O artista está solteiro desde abril deste ano, quando chegou ao fim seu relacionamento de três anos com a atriz e também parceira de cenas, Emma Stone.