Ator baiano Lázaro Ramos retorna a Salvador para divulgar filme nacional “O Vendedor de Passados”

Cinema
5 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

Foto_Genilson_coutinho_Pre 103

A rede UCI ORIENT, em parceria com a Imagem Filmes, recebeu na noite de ontem (04/05) o ator Lázaro Ramos para a pré-estreia especial do filme “O Vendedor de Passados”, que estreia no circuito comercial no dia 21/05. Também esteve presente no UCI ORIENT Shopping da Bahia o diretor do filme, Lula Buarque de Holanda. Após a sessão de fotos, autógrafos e entrevistas, os anfitriões convidaram o público a assistir, em primeira mão à Salvador, a história de Vicente, personagem vivido pelo protagonista, que ganha a vida modificando acontecimentos do passado de pessoas que o procuram.

“O Vendedor de Passados”

Para Vicente (Lázaro Ramos), o passado é tudo aquilo que você lembra, imagina que lembra ou finge lembrar. Ele ganha a vida criando novos passados, histórias de vida, dos seus clientes por meio de documentos, fotos e vídeos. Até que os seus talentos de falsário colocam em seu caminho a atraente Clara (Alinne Moraes). Contratado para inventar um passado criminoso para a misteriosa cliente, Vicente se envolve demais na missão e no passado que ele mesmo inventou. “O Vendedor de Passados” é baseado no livro homônimo do escritor angolano José Eduardo Agualusa.

Para informações sobre filmes, a programação e os cinemas da rede UCI ORIENT, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

O Vendedor de Passados (Brasil, 2013)

Elenco: Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Odilon Wagner, Mayana Neiva, Pedro Brício, Débora Olivieri, Marcello Escorel, Anderson Muller, Eliana Guttman, Carol Fazu, Giselle Motta.

Direção: Lula Buarque de Hollanda

Confira o trailer: