Atleta eleito o mais sexy do mundo afirma que está namorando homem

Sem categoria
3 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

O homem mais sexy do mundo, eleito pela revista britânica ‘Attitude’ neste ano, confessou que está namorando um homem. A revelação do atleta Tom Daley aconteceu em um vídeo publicado pela sua própria conta no Youtube nesta segunda-feira (2).

Daley é campeão mundial e medalhista olímpico nos saltos ornamentais e afirmou durante o vídeo estar feliz com seu companheiro: “Minha vida mudou quando eu conheci uma pessoa que me fazia sentir tão feliz, tão seguro”, declarou.

No vídeo, o atleta não revela a identidade do namorado, mas afirma que o conheceu na última primavera da Europa, e que familiares e amigos apoiam sua iniciativa: “Quando meu pai era vivo ele dizia ‘enquanto você estiver feliz, eu também estarei’, e nesse momento eu não poderia estar mais feliz”, declara Daley, que perdeu o pai em 2011, vítima de um câncer.

Ele também disse no vídeo em seu canal no Youtube que ainda gosta de mulheres: “É claro que ainda gosto de meninas, mas estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz”, disse Daley, sem esclarecer se é homossexual ou bissexual.

Vindo de resultados importantes nas últimas competições importantes dos saltos ornamentais, Daley também comentou no vídeo sobre sua carreira profissional e disse que almeja uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016

Assista ao vídeo