Ativista e pesquisadora de Brasília realiza palestra no SUSEXCUS

Sem categoria
6 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

Tatiana Lionço, uma das ativistas mais perseguidas pelos fundamentalistas religiosos do Brasil, participará, na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, às 18h, do Ciclo de Palestras Subjetividades, Sexualidades e Culturas (SUSEXCUS). A palestra irá acontecer no auditório do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF3), campus da UFBA em Ondina. O evento também contará com uma performance de Michelle Mattiuzzi. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo e-mail ciclo.subjetividades@gmail.com

Tatiana possui graduação (1999), Mestrado (2002) e Doutorado (2006) em Psicologia pela Universidade de Brasília, é pesquisadora e integrante da Cia Revolucionária Triângulo Rosa, de Brasília.

O ciclo de palestras é uma iniciativa do grupo de pesquisa Cultura e Sexualidade (CUS), que integra o Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, em conjunto com o Programa Multidisciplinar de Pós-graduação em Cultura e Sociedade (Poscultura), o Programa de Pós-graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Universidade (EISU), o Núcleo de Estudos interdisciplinares em Saúde, Violência e Subjetividade (SAVIS), coordenado pela professora Maria Thereza Ávila Dantas Coelho, e o apoio da Cena Queer e do Conselho Regional de Psicologia da Bahia. O CUS é coordenado pelos professores Leandro Colling e Djalma Thürler.