Atenção para nova data do show do Pearl Jam na rede UCI ORIENT

Cinema, No Circuito
5 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Formada nos anos 1990, a banda Pearl Jam é um dos grandes nomes do rock internacional e um dos maiores expoentes do grunge, movimento cultural que marcou a juventude da época. No dia 7 de novembro, às 20 horas, o grupo norte-americano terá seu show Live at Wrigley Let’s Play Two exibido com exclusividade no UCI ORIENT Barra. Os fãs já podem adquirir os ingressos antecipadamente a partir desta quinta-feira, 28 de setembro.

A apresentação foi gravada em 2016, quando o grupo formado por Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron se apresentou no estádio do time de baseball Chicaco Cubs, o Wrigley Fiels, nos Estados Unidos. No ano passado os Cubs foram campeões da liga norte-americana de beisebol depois de um século sem conseguir levantar a taça. Vedder é apaixonado pelo clube. “A primeira vez que você entra no Wrigley Field é como entrar em Oz”, descreve.

No repertório estão hits da carreira do Pearl Jam que vão desde o icônico Ten (1991) até Lightning Bolt (2013). Também há espaço para covers de bandas como Ramones, Pink Floyd, The Who e The Beatles.

As entradas são disponibilizadas antecipadamente no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas e balcões de atendimento e as vendas estarão liberadas a partir de HOJE (28).

SETLIST

1- “Low Light”

2- “Better Man”

3- “Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town”

4- “Last Exit”

5- “Lightning Bolt”

6- “Black Red Yellow”

7- “Black”

8- “Corduroy”

9- “Given To Fly”

10- “Jeremy”

11- “Inside Job”

12- “Go”

13- “Crazy Mary”

14- “Release”

15- “Alive”

16- “All The Way”

17- “I’ve Got A Feeling”

SERVIÇO

Pearl Jam Live at Wrigley Let’s Play Two

UCI ORIENT Barra- Sala 05

7 de novembro, 20 horas

R$ 40 (inteira)

Ficha técnica:

Pearl Jam Live at Wrigley Let’s Play Two (Estados Unidos, 2016).

Realização: Danny Clinch

Eleco: Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready, Matt Cameron

Idioma original: Inglês

Duração: 120 minutos