Astro pornô internacional, Edu Picasso posa com exclusividade para marca baiana, a DanúBIO

In Moda
5 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Uma coleção para chamar de sua. Essa é a nova aposta da marca baiana, a DanúBIO. Buscando atender um público cada vez mais exigente, que não esquece da ousadia para o dia a dia, DanúBIO inova mais uma vez e lança uma nova coleção cheia de novidades. Sem esquecer da transparência, mas com um novo designer na curvatura das pernas, a marca traz novas peças em tecidos diferentes que valorizam as pernas e bumbum dos clientes.

A saída de praia promete ser o viral entre as novidades, pois destacam as curvas dos usuários por ser 100% transparente além de ser uma peça para qualquer momento do ano. A coleção traz ainda a cueca sunga. Isso mesmo, cueca-sunga. Uma cueca que pode ser usada na praia promovendo além do conforto a liberdade para os usuários. A direção e fotografia do ensaio é assinada por Robson Campos.

Para Danúbio Trindade, idealizador e proprietário da marca, esse é um novo momento do negócio. “Negócios no segmento LGBT só crescem a cada ano e, por isso, mudei a identidade visual dizendo para o mundo quem é o meu grande público. A DanúBIO deixou de ser uma marca para ser um conceito. É inclusão, pertencimento e representatividade”, apontou. Empresário destaca ainda a participação do ator pornô Internacional, Edu Picasso, e dispara quando o assunto é o preconceito. “Quando decidi lançar o negócio tinha certeza que não queria ser mais um, mas que minhas escolhas teriam seu preço. Hoje consigo dar visibilidade e trazer um olha humano para diversos artistas do segmento. Quando tenho a oportunidade de trabalhar com profissionais como Edu, tenho convicção que fiz a escolha certa. Para o preconceito eu mando um abraço solidário e sigo dividindo o melhor da vida com os clientes” enfatiza. Com apenas 24 anos, Eduardo Picasso tem feito muito sucesso na maior produtora de filmes adultos do mundo, a TimTales. Eduardo que é da cidade de Cabo Frio – RJ, mora atualmente em Berlin na Alemanha, atua no ramo de filmes adultos há três anos e esteve na Bahia para participar com exclusividade do ensaio de lançamento da DanúBIO. A nova coleção está disponível apenas no site da marca www.danubioparahomens.com ou através das redes sociais @danúbioprahomens