“As Sereias da Zona Sul”: comédia com Sidney Sampaio chega a Salvador neste final de semana

No Circuito, Teatro
8 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

 seria

O público de Salvador poderá conferir “As Sereias da Zona Azul”, um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, em montagem com os atores Sidney Sampaio e Felipe Cunha. Escrita por Miguel Falabella, a peça foi dirigida pela premiada atriz francesa Jacqueline Laurence nesta mais nova versão, que chega a Salvador através do Catálogo Brasileiro de Teatro, projeto da Fred Soares Produções. As sessões serão no teatro Sesc Casa do Comércio nos dias 9 e 10 de maio.

O texto foi encenado pela primeira vez em 1988, no Rio de Janeiro, com Guilherme Karan e o próprio Miguel Falabella no elenco. A peça é reconhecida como a mais bem sucedida do gênero “besteirol”, já que é uma das poucas desse estilo que recebe aplausos tanto do público quanto da crítica especializada. Composta por três histórias curtas, “As Sereias da Zona Sul” faz uma crítica social de forma inteligente e ao mesmo tempo popular, com muito deboche e garantia de gargalhadas.

Comodidade para o público – A partir de agora, para oferecer mais comodidade e praticidade aos espectadores, os ingressos das peças que integram o Catálogo Brasileiro de Teatro passam a ser vendidos exclusivamente pela sua plataforma de venda virtual, através do endereço www.compreingressos.com/catalogodeteatro.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO | EDIÇÃO 2015

Espetáculo: AS SEREIAS DA ZONA SUL

Texto: Miguel Falabella

Direção: Jacqueline Laurence

Elenco: Sidney Sampaio e Felipe Cunha

Gênero: Comédia

Data: 09 e 10 de Maio

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horário: 20h

Valores: R$ 70,00/35,00

Ingressos à venda no site www.compreingressos.com/catalogodeteatro  

Informações de venda: (71) 3273.8543