As noivas gordinhas vão amar

In Moda
23 de julho de 2019
por Genilson Coutinho

O Dia da Noiva compõe toda a preparação de beleza para a noiva estar linda no casamento. Serviços como cabelo, penteado e maquiagem devem estar na lista. Porém, uma das preocupações é como transportar o vestido com todo cuidado e atenção.

Para facilitar a vida de quem vai casar, a Joelma Lima Noivas, loja de aluguel de vestido de noiva e de roupas de festa masculinas e femininas, irá inaugura, no dia 1º de agosto, a sua mais nova loja na rua Bombeiro Eliezer Alexandrino, no bairro do Imbuí, com novidade: o Dia da Noiva completo. Outro diferencial do estabelecimento são modelos de roupas plus sizes.

O serviço do Dia da Noiva será oferecido em uma suíte com banheira, com uma ambientação ideal para o momento e registro de vídeo e foto. A loja oferece também numeração de roupas, incluindo vestido de noiva, que vai até o 52, respeitando a diversidade em seu estoque de peças disponíveis para aluguel.

“O nosso Dia da Noiva irá se moldar a cada pessoa, teremos opções com massagem, maquiagem, cabelo, e, claro, todo aparato e atenção para o vestido, sem a noiva precisar se preocupar com o transporte e imprevistos durante o caminho”, ressalta Joelma Lima.

A Joelma Lima Noivas, que já tem experiência no segmento há mais de 10 anos, chega no Imbuí para dar mais opções ao público de aluguel de roupas de festas para todos os estilos, com peças de bom gosto e diferenciadas para os noivos, padrinhos, madrinhas e convidados, além, claro, das noivas e pajens.

A abertura da nova loja foi incentivada pelos próprios clientes que conheceram a loja por meio do perfil do Instagram. “Com a chegada do Instagram, os seguidores começavam a perguntar por mensagem sobre o endereço da loja. Por conta da qualidade dos nossos produtos, a maioria, cerca de 60%, ia até Periperi alugar a roupa, bairro onde nossa matriz é localizada. Porém, o restante colocava dificuldade por serem clientes que moram longe, em localidades como Vilas do Atlântico, no Litoral Norte”, conta.