Artistas e militantes vão promover show para arrecadar dinheiro para cirurgia de Théo Meirelles

Notícias
8 de março de 2017
por Genilson Coutinho

A noite da próxima sexta-feira, (10), será de solidariedade e arte no Burlesque Bar, na Mouraria, onde um time artistas irá se unir para arrecadar fundos para cirurgia do homem trans, Théo Meirelles, o estudante de Jornalismo que lançou recentemente uma campanha nas redes sociais para reunir o valor necessário para a realização da cirurgia de  retirada os seios, que custa  R$9 mil.

Organizado por DesiRée Beck, uma das estrelas da arte transformista em Salvador, o evento vai reunir um super time de estrelas. Toda a  renda do show será destinada a Théo.

Jovem trans faz campanha para fazer retirada dos seios

No palco do Burlesque, a partir das 23h, as divas Rainha Loulou, Valerie O’rarah, Dion, Alehandra Dellavega, Amanda Moreno, Mell Blera, Eyshilla Butterfly e Arthemis Aguiar aceitaram o convite da dona da noite para esse ato solidário, que ainda vai contar com participaão especial de Vérciah, homem trans e cantor da banda Muriquins. O espetáculo conta com o apoio do canal Me Salte, Burlesque Bar, Andréa Magnoni, coletivo De Trans Pra Frente e coletivo Famílias pela Diversidade.

Serviço:

Show beneficente para ajudar homem trans Théo Meirelles fazer cirurgia

Data: sexta-feira, 10 de março

Horário: 23h

Local: Burlesque Bar – Rua da Mouraria nº 51 (perto do quartel)

Courvert: R$5