Arte da dublagem: o Concurso “Microfone de Ouro” começa nesta quinta, em Salvador

Notícias
3 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

A Glenda Electra vencedora da 5ª edição (Foto: Genilson Coutinho)

A noite de quinta-feira (4), no Clube 11, no Bairro do Tororó, em Salvador, será palco da abertura oficial da 5ª ediçao do concurso “Microfone de Ouro”, que irá eleger a dona da arte da dublagem em 2019.
Em sua 5ª edição, o concurso, realizado pelo clube masculino, com apresentação de Valerie o’rarah, vem a cada ano superando as expectativas e o público que acompanha o concurso, que anualmente revela a estrela da arte transformista, dona da melhor dublagem do concurso.
Na primeira batalha, Tanucha Taylor e Milla Hunty vão disputar o título de melhor da noite, e seguir para o time das finalista.
Em 2018 Glenda Electra, no seu primeiro ano de show na cena transformista, arrebatou o título de melhor dublagem do ano.

Veja a galeria da última edição .

View this post on Instagram

Arte da dublagem: o Concurso "Microfone de Ouro” começa nesta quinta, em Salvador A noite de quinta-feira (4),no @clube11 no Bairro do Tororó, em Salvador, será palco da abertura oficial da 5ª ediçao do concurso “Microfone de Ouro", que irá eleger a dona da arte da dublagem em 2019. Em sua 5ª edição, o concurso, realizado pelo clube masculino, com apresentação de @valerie_orarah ,em cada ano superando as expectativas e o público que acompanha o concurso, que anualmente revela a estrela da arte transformista, dona da melhor dublagem do concurso. Na primeira batalha, @tanuchataylor e Milla Hunty vão disputar o título de melhor da noite, e seguir para o time das finalista. Em 2018 Glenda Electra, no seu primeiro ano de show na cena transformista, arrebatou o título de melhor dublagem do ano.

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on