Arnold Schwarzenegger faz par romântico gay em Os Mercenários 3

Cinema
19 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

filme

O terceiro e mais novo filme da franquia Os Mercenários, que reúne os atores mais “barra pesada” de Hollywood, como Chuck Norris, Sylvester Stallone e Jet Li, terá um par romântico que se destaca dos demais filmes de ação. O personagem de Arnold Schwarzenegger, Trench Mauser, estará envolvido com o personagem do chinês Jet Li, Yin Yang.

A novidade circulava como boato na internet, até que o diretor, Patrick Hughes, confirmou o que todos já estavam imaginando. Em entrevista ao site americano Grantland, o repórter pergunta a Patrick se o fato de Arnold e Jet Li se abraçarem em uma das últimas cenas do filme significa que formam um casal. O diretor confirmou com um “acredito que sim”.

Na cena, ao ver a demonstração de afeto, Barney Ross (Sylvester Stallone) provoca o casal dizendo para que arrumem um quarto. Trench (Schwarzenegger) responde que eles não precisam de um quarto e, em seguida, completa com um “ciumento”.

Mercenários 3 estreia nesta quinta-feira (21) no Brasil. Nos Estados Unidos, o filme não fez sucesso em seu primeiro fim de semana, arrecadando apenas US$15,9 milhões, US$10 milhões a menos que o esperado por analistas consultados pela revista The Hollywood Reporter. A franquia ficou em quarto lugar no ranking da bilheteria americana.

Do Correio da Bahia