Arena Daniela Mercury será palco de grandes atrações a partir desta quinta-feira (28)

Música, No Circuito
26 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgaçaõ

A partir desta quinta-feira (27), começa a maior festa gratuita de fim de ano do Brasil: o Festival Virada Salvador 2018, que acontecerá na orla da Boca do Rio entre os dias 28 e 1º de janeiro. A festa terá 70 horas de música e 29 atrações no palco principal da Arena Daniela Mercury – entre o antigo Aeroclube e o Parque dos Ventos.

Os artistas e grupos que se apresentarão são Pabllo Vittar, Carlinhos Brown, Mariene de Castro, Gusttavo Lima, Jota Quest, Olodum, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Skank, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Duas Medidas, Rafa e Pipo, Aviões, Wesley Safadão, Solange Almeida, FitDance, Alok e Saulo.

O palco será equipado com 800 m² de LED e a Arena Daniela Mercury contará ainda com dois camarotes, feira criativa, posto médico, entradas com segurança, roda-gigante e praça de alimentação. A abertura dos portões acontecerá às 16h – exceto nos dias 31/12 e 1º/1, com abertura às 15h. Os grandes shows terão início às 18h30, com duração média de 1h30.

(Imagem: Divulgação)

Com 55 mil m² de área, a Arena Daniela Mercury deverá receber um público estimado de 500 mil pessoas por dia, com exceção da virada (31), quando são esperadas 700 mil. A abertura dos portões acontecerá às 16h – exceto nos dias 31/12 e 1º/1, com abertura às 15h. O acesso principal vai ser feito por dois portais instalados na nova pista, onde o público passará por revista. Além de shows no palco principal, o público poderá conferir gastronomia, feira criativa e estacionamento, dentre outros.