Arena Brahma bate recorde de público no primeiro dia

Música, No Circuito
17 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

Praia, sol, calor humano, Brahma gelada e um público de cerca de 20 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Esse foi o cenário do primeiro dia da temporada Arena Brahma Nº1, localizada ao lado do cartão postal mais disputado da capital baiana: o Farol da Barra.

O sol ainda estava imponente, por volta das 14h deste domingo (17), quando a galera foi chegando, e lotando a frente do palco, para assistir o primeiro jogo da seleção brasileira.

Um painel de LED P4 com som de última geração, de 10 por 5 metros, foi montado estrategicamente em cima do palco, para que o público conseguisse assistir o confronto entre Brasil e Suíça de qualquer parte da Arena.

Vibração e apoio à nossa seleção canarinho não faltaram. As cercas de 20 mil pessoas, conforme dados da major Patrícia Barbosa, da 11ª CIPM, torceram até o apito final, mas a partida terminou em 1 a 1.

E quem disse que a galera desanimou? Minutos após o término da partida, a banda Jammil subiu ao palco para o delírio do público com um repertório bem diversificado, passeando pelos maiores sucessos da banda. O ponto alto do show foi quando o cantor Levi homenageou Orlando Tapajós, responsável pela construção de trios elétricos icônicos do Carnaval de Salvador. Tapajós faleceu na manhã deste domingo aos 85 anos.

Após uma hora e meia de show, o público permaneceu na Arena Brahma e foi presenteado com mais músicas, comandada pelo DJ Pazinha. Segundo Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev, a expectativa para o próximo evento é ainda maior.

“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, não podia ser diferente. Estamos todos comemorando o sucesso deste primeiro dia e tenho certeza que os próximos serão ainda melhores”, destaca Bratfisch.

Para o próximo jogo, entre Brasil e Costa Rica, na próxima sexta (22), os portões da Arena Brahma irão abrir às 8h. A banda Parangole sobe ao palco logo após a partida.