“Aqui, o conforto e a boa música são prioridades para nossos clientes”, diz Rodrigo Smith sobre nova Amsterdam

Comportamento, Social
12 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho
Foto_Genilson_coutinho (39)

Foto: Genilson Coutinho

A noite deste sábado (12), será de festa e novidades para os clientes da Amsterdam Salvador, que reabre as portas cheia de novidades e com muitas festas para celebrar os 5 anos. Na abertura, Pirataria Club na sexta-feira (11), Come Back no sábado (12) e Sunset Bouzon and Friends no domingo (13).

Da pintura à ambientação, a ideia é oferecer conforto e boa música para todos os clientes da casa, como diz Rodrigo Smith, sócio do grupo San Sebastian, e responsável pelo clube, que nos recebeu para contar as novidades sobre a abertura da casa e das festas.

Foto_Genilson_coutinho (49)

Foto: Genilson Coutinho

“Queremos oferecer mais conforto, qualidade no atendimento, pois o nosso público merece cada vez mais, e o mais importante é se sentir bem. Aqui é uma casa que recebe todos com carinho, todos os públicos com a mesma atenção. Temos festa de sexta à domingo, com todas as tribos”, conta Rodrigo.

Dentre as novidades estão as festas que vão acontecer à noite, e as festas durante o dia, especialmente aos domingos, ampliando o leque de opções para os amantes da boa música.

Com assinaturas das arquitetas Ana Julieta e Gabriela Rabelo, a nova Amsterdam ganhou decoração temática, com o preto predominando, e detalhes vermelho. Um novo sistema de som foi instalado, além de novos mobiliários e melhoria da climatização. Os banheiros também passaram por reforma, com mudança de piso, de divisórias, das portas e pias.

Foto_Genilson_coutinho (17)

Foto: Genilson Coutinho

No deck, debruçado na Baía de Todos os Santos, com umas das vistas mais bonitas de Salvador, a paleta de cores remete à água dos canais de Amsterdam, e aos parques, verdes e floridos. Árvores em madeira, floreiras, móveis em pallets, tambores, gambiarra de lâmpadas e grafitagem, tornando o ambiente muito mais agradável e aconchegante, complementam a decoração.

Já a turma que ama o open bar vai contar com novas marcas de bebidas, da vodka ao refrigerante e à concorridíssima catuaba.

Foto_Genilson_coutinho (28)

Foto: Genilson Coutinho

Ainda de acordo com Rodrigo, tudo foi pensando para o cliente, sempre com participação  dele nas escolhas das temática, festas é  tudo feito sempre com base nas  pesquisa com o público, conforme conta ele.

A reforma e atrações das festas dos 5 anos da casa refletem o desejo dos clientes. “Usamos nossas redes sociais pra saber o que eles querem. E acreditamos que essa é fórmula do sucesso da Amsterdam, que, faça chuva ou faça sol, a casa é sempre lotada, com o público alegre e que sabe se divertir. Escutamos e analisamos tudo, das críticas aos elogios”, pontuou.

Vale ressaltar que as comemorações tiveram início com Gretchen, no Alto do Andu, e fechará  com chave de ouro com Plabllo Vittar. Mas antes do encontro dos fãs com Vittar, ainda rola a animada e colorida festa à fantasia na Casa d’Itália, que ja se tornou a festa à fantasia mais desejada pela comunidade LGBT.

Foto_Genilson_coutinho (51)

Foto: Genilson Coutinho

Agora é preparar o look e se jogar.