Aprenda a fazer o drink Red Citrus do Outback

Gastronomia
7 de abril de 2016
por Helder Azevedo
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A combinação de Johnnie Walker Red Label®, Schweppes Citrus e suco de laranja é simples de preparar e tem um sabor surpreendente e refrescante. No Outback Steakhouse, o cliente que pedir o drink Red Citrus (R$ 25,90) em qualquer horário, ganha um voucher de R$ 30 de desconto em corridas de táxi com o aplicativo 99.

Ingredientes
50 ml de Johnnie Walker Red Label®;
15 ml de suco de laranja gelado;
1 lata de Schweppes Citrus gelada.

Passo a passo
Encha um copo alto com gelo. Coloque 50 ml de Johnnie Walker Red Label®, 15 ml de suco laranja gelado e complete com Schweppes Citrus gelada. O suco e a Schweppes Citrus gelados garantem que o gelo derreterá lentamente, mantendo o sabor e a recrescência do drink.

Graduação alcoólica: 15,8g
SE BEBER NÃO DIRIJA.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian.