Notícias

Aplicativo gay investirá no mercado brasileiro em 2018

Genilson Coutinho,
19/01/2018 | 12h01

O mercado LGBT brasileiro está chamando cada vez mais a atenção de grandes empresas no mundo.Essas empresas estão se aproximando de um público com potencial financeiro estimado em US$ 133 bilhões, o equivalente a R$ 418,9 bilhões, ou 10% do PIB nacional, segundo dados divulgados pela Out Leadership, associação internacional de empresas que desenvolve iniciativas para o público gay.

A mais nova empresa que anunciou investimento no país é o SCRUFF, famoso aplicativo de paquera gay que possui mais de 13 milhões de usuários no mundo. Para liderar essa nova fase no país, o aplicativo contratou Fernando Sandes, CEO da startup Viajay (focada em Turismo LGBT) e sócio da LDRV Party e da LDRV Store (selo de festas e loja de roupas, respectivamente, vinculadas ao maior grupo LGBT do Facebook no Brasil).

Fernando entra para o time de marketing internacional com a função de gerenciar o investimento da empresa no país e de pensar em estratégias de popularização e promoção dos serviços do SCRUFF. “Estamos falando de um ótimo aplicativo, sou da área de computação e tenho muita confiança na qualidade do produto que temos na mão. Estou muito animado com o trabalho e com certeza iremos executar projetos FANTÁSTICOS esse ano aqui no Brasil”. Sandes explicou que as primeira ações do SCRUFF no Brasil acontecerão no carnaval e que em breve devem ser anunciadas.

Fernando continuará a frente do Viajay e das empresas do Grupo LDRV e fala na possibilidade de trabalho conjunto entre as empresas. “O meu trabalho no Viajay e LDRV foram cruciais para que recebesse esse convite do SCRUFF. Pode ser que haja uma interação entre as empresas sim, já que todas trabalham no mesmo mercado”.