“Apenas Heróis” será exibido no “Circuito Popular de Cinema e Vídeo” em 16 salas no Estado da Bahia

Sem categoria
9 de agosto de 2011
por Genilson Coutinho

No mês de setembro de 2011, a SECULT  (Secretária de Cultura) da Bahia promove o “Circuito Popular de Cinema e Vídeo” que acontece em 16 espaços públicos do estado da Bahia, incluindo a capital, Salvador. E a web-série “Apenas Heróis” estará presente com a exibição dos 25 episódios da primeira e segunda temporada neste período que tratará da diversidade sexual no evento.

O Circuito Popular de Cinema e Vídeo – CPCV é um projeto da SECULT que visa ampliar o acesso à produção audiovisual brasileira, através de exibições semanais e gratuitas de filmes nacionais (longas e curtas metragens) de diversos gêneros, em 16 espaços culturais públicos do Estado, sendo 06 em Salvador e Região Metropolitana e 11 em cidades do interior que, em sua maioria, não possui salas de cinema.

Este projeto foi iniciado em 2008, já realizou mais de 1.200 sessões e atingiu um público de aproximadamente 37.676 mil espectadores. A programação do Circuito é pautada, prioritariamente, por programas da Programadora Brasil (MinC) e por filmes disponibilizados através de parcerias com produtoras e realizadores independentes, bem como com festivais de cinema, vídeo e animação.

Durante a exibição do projeto, atores de “Apenas Heróis” estarão presentes em alguns espaços da capital e assim que a programação for fechada informaremos os locais de exibição!

Fonte: “Apenas Heróis”