Serviços

APAN EaD abre inscrições para cursos de Inglês e Francês para profissionais do audiovisual

Redação,
03/03/2021 | 20h03

Estão abertas as inscrições para os cursos online de Inglês e Francês voltados a profissionais do audiovisual. Serão ofertadas 50 vagas para cada curso a candidatos de diferentes regiões do país. Interessados podem se inscrever exclusivamente para um curso, Inglês ou Francês, até dia 9 de março por meio de formulário. Os cursos estarão disponíveis na plataforma APAN EaD. Os inscritos passarão por uma avaliação que irá selecionar candidatos por critérios de equidade racial, gênero e região. O valor de investimento total é de R$150 para não associado e R$ 75 para associado APAN (Associação de Profissionais do Audiovisual Negro).

Com duração aproximada de três meses, as formações abordarão conceitos básicos da língua inglesa e francesa por vídeoaulas e materiais didático pedagógicas aplicados à realidade de profissionais do setor audiovisual negro. Os participantes terão acesso às aulas pela plataforma EaD da APAN, além do tutoria semanal realizada por professores especializados para dúvidas e demais diálogos sobre o processo de aprendizagem.

“Os cursos devem beneficiar um grande número de profissionais que buscam o destaque no currículo profissional, já que aprender o segundo idioma é um requisito importante para contratação em empresas, além de possibilitar a expansão de negócios e a ampliação cultural”, diz Victor Hugo Leite, coordenador pedagógico dos cursos APAN EaD

A APAN EaD é uma plataforma de educação à distância com foco na oferta de cursos, treinamentos e processos formativos necessários para o desenvolvimento de habilidades de profissionais que atuam no setor audiovisual, uma iniciativa da Associação de Profissionais do Audiovisual Negro (APAN). Os cursos utilizarão a metodologia e-Learning para atender as pessoas associadas das cinco regiões do país.

Serviço

Inscrições para cursos de Inglês e Francês APAN EaD – Profissionais do audiovisual
Data: de 1.03.2021 até 9.03.2021
Inscrições: Via formulário disponível na internet;
Local: Online;
Mais informações no site da instituição;
Público: profissionais do audiovisual negro e LGBTQIA+