Apae Salvador lança campanha para celebrar 50 anos

Serviços
21 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Maestro Carlos Prazeres fará palestra no evento da Apae

Uma das instituições filantrópicas mais bem-conceituadas e queridas da Bahia, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salvador – Apae Salvador, completa 50 anos de uma história de solidariedade e prestação de serviços para a sociedade baiana. Para lançar a campanha comemorativa de aniversário, que acontece em outubro deste ano, a entidade realiza um evento para convidados no próximo dia 26, a partir das 8h30, no Wish Hotel da Bahia. Durante o café-da-manhã, o maestro da Orquestra Sinfônica da Bahia, Carlos Prazeres, fará uma palestra sobre transformação social, um dos principais pilares de atuação da Apae.

Na oportunidade, a Apae Salvador lançará ainda um selo comemorativo, incorporando o número 50 à sua marca. A Campanha de aniversário será apresentada, trazendo como slogan Acreditando na Transformação. “A Apae Salvador, desde a sua origem, sempre teve como missão transformar a vida das pessoas. Buscamos fazer do mundo um lugar melhor, sobretudo para aqueles segregados socialmente”, afirma a presidente da Apae Salvador, Juliana Badaró. Seguindo esse mote, a palestra ministrada pelo maestro Carlos Prazeres terá como tema Revoluções Sinfônicas, uma referência ao trabalho de popularização da música erudita que tem desenvolvido, tendo a arte como ferramenta transformadora e um bem mais acessível às pessoas.

Na oportunidade, a Apae lança a venda de camisetas com estampas de autoria de dois jovens atendidos pela Instituição, que serão apresentadas no evento pelo músico Denny Denan. As camisetas foram doadas pela marca Hering, a pedido do embaixador do Bazar do Bem, campanha desenvolvida pela Apae, o consultor de moda Arlindo Grund. As camisetas serão vendidas durante e após o evento pelo valor de R$50. Ações como esta são importantes para sustentabilidade da associação.

 SOBRE A APAE SALVADOR

A Apae Salvador é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, com atuação mista (assistência social, educação e saúde), que tem como principal finalidade promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, em seus diversos ciclos de vida, englobando crianças, adolescentes, adultos e idosos, buscando assegurar aos mesmos o pleno exercício da cidadania por meio da educação, formação profissional, reabilitação/habilitação e a inclusão social.

 Serviço:

O quê: Evento em comemoração aos 50 anos da Apae

Quando: 26 de junho, terça-feira, às 8h30

Onde: Salão Esmeralda, Wish Hotel da Bahia (Campo Grande)