Anunciado o nome do novo filme do 007

Cinema, No Circuito
7 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

zero

Os produtores de James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram hoje o nome do 24º filme de James Bond, SPECTRE. O filme, uma produção da EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e Sony Pictures Entertainment, é dirigido por Sam Mendes e protagonizado por Daniel Craig, que retorna para o seu quarto filme no papel de James Bond. As filmagens de SPECTRE começam na próxima segunda-feira, 08 de dezembro, e a estreia no Brasil está prevista para 29 de outubro/2015.

Ao lado de Daniel Craig, Mendes apresentou o elenco que retorna para a nova aventura, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear e apresentou Christoph Waltz, Léa Seydoux, Dave Bautista, Monica Bellucci e Andrew Scott. Mendes também revelou o novo Aston Martin de Bond, o DB10, criado exclusivamente para SPECTRE.

Uma mensagem secreta do passado de Bond o manda em busca de pistas para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M luta com forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond descobre a fraude que revela a terrível verdade por trás de SPECTRE.

A nova produção será filmada nos estúdios Pinewood e em locações em Londres, Cidade do México, Roma e Tangier e Erfoud, no Marrocos. Bond volta à neve mais uma vez, dessa vez em Sölden, bem como em outras locações austrícas, Obertilliach, e Lake Altaussee.

Sobre o anúncio, Wilson e Broccoli falaram: “Estamos muito empolgados em anunciar o quarto filme de Daniel na série, e emocionados que Sam aceitou o desafio de seguir o sucesso de SKYFALL com SPECTRE.”

O filme foi escrito por John Logan e Neal Purvis & Robert Wade, o Diretor de Fotografia é Hoyte van Hoytema e o Editor é Lee Smith. O Designer de Produção, Dennis Gassner retorna, bem como a Jany Temime e o Compositor, Thomas Newman.

007 – OPERAÇÃO SKYALL (Skyfall), o 23º filme de James Bond, foi um fenômeno de bilheteria, abrindo em primeiro lugar em 70 territórios em todo o mundo e arrecadando mais de U$1,1 bilhão, sendo o primeiro filme a ultrapassar a marca de £100 milhões no Reino Unido.

O lançamento de SPECTRE foi transmitido ao vivo no site 007.com e Facebook.com/JamesBond007, e o vídeo está disponível em ambos os sites.