Antologia que reúne contos de romance LGBTQ+ será lançado em Salvador

Notícias
21 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

 

Deko Lipe

Dia 27 de abril de 2019, às 15 horas, na Boutique dos bolos (Rua do Meio, 162, Rio Vermelho) acontecerá o lançamento da antologia “Amores de outrora”. A antologia reúne contos de romance de época LGBTQ+.
O livro é organizado pelo baiano Deko Lipe, idealizador do projeto literário Primeira Orelha (@primeiraorelha) em parceria com a autora e capista Crys Magalhães (@crysmagalhaes81) e é publicado pela The Books Editora.
O lançamento conta com a presença do Deko, que escreveu o conto “Amores meus”, e do Felipe Brito, autor do conto “O confessionário”. Os livros podem ser adquiridos no local do evento.
Sinopse: Quem disse que as histórias de amor entre pessoas do mesmo sexo são atuais, pode estar equivocado. Não é quando e muito menos como ele nasce. O amor simplesmente acontece, seja hoje, amanhã, no passado ou ainda aqueles que atravessam épocas. Esta antologia reúne contos românticos LGBTQ+ em épocas que sentir e expressar o amor de uma forma não “convencional” era proibido. Para viver um amor agora foi preciso acontecer amores de outrora.
Serviço:
Lançamento do livro “Amores de outrora”
Quando: 27 de abril, às 15h
Onde: Boutique dos Bolos – Rua do Meio, 162 – Rio Vermelho – Salvador/BA.