Anne Louise é atração da festa Tectônica neste sábado (17)

Sem categoria
17 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Após o sucesso da festa de dois anos do clube San Sebastian, a DJ Anne Louise vem novamente do Rio de Janeiro para capitanear a noite que promete reunir grandes nomes da cena eletrônica soteropolitana em uma noite em prol da natureza.

Sábado (17) promete sacudir os amantes da boa música eletrônica em Salvador. Acontecerá, no Alto do Andu, a festa Tectônica, que reunirá alguns dos maiores nomes da e-music soteropolitana.

Anne Louise promete apresentar suas pesquisas de tech e progressive house que a levaram a ser convidada a tocar no Silk Club, em Lisboa, reconhecido pelo New York Times como o quarto melhor clube privado do mundo. A DJ se apresenta a partir das 2h da noite de sábado para domingo e é bastante aguardada pelos soteropolitanos.

Completam a noite ainda os djs Nazca, Demectron, Hugo Haus, Van Muller, Karielle e Ital Sound System, numa imensa celebração de ode a natureza e tecnologias no Alto do Andu, na Paralela em 12 horas de festa.

Serviço:

Evento: Tectônica

Data: 17.09.2011

Horario: 22h

Line-up: Anne Louise (Rio de Janeiro), Van Muller, Luan Delucci, Hugo Haus, Nazca, Demectron, Karielle, Ital Sound System.

Local: Alto do Andu (Av. Luis Viana Fiho – Paralela)

Informações: (71) 9276 2218