Anitta se posiciona contra candidato e desafia Ivete e Claudia Leitte

Comportamento, Social
24 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta demorou mas  se posicionou contra o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, depois de uma semana de muitas criticas . A cantora  havia afirmado que não iria se manifestar sobre assuntos  políticos, mesmo após apelos de artistas e simpatizantes. Vale lembrar que muitos dos seus fãs fazem  parte da  comunidade LGBT.

Na tarde do ultimo domingo  (23), a cantora Daniela Mercury desafiou a artista a participar de um ato contra o candidato . “Vamos, Anitta?”, pergunta a cantora Daniela Mercury em vídeo publicado na sua conta do Instagram.

View this post on Instagram

Atenção! Tem convocação da cantora @danielamercury e desafio a cantora @anitta Dia 29 tem marcha das mulheres . Estamos juntos!! #elenao #elenunca #juntosseeemoaiafortes #mudabrasil #eleicoes2018 #DesafioUnidasNasRuas #EleNão e o #filhodeletambemnão #elenunca #29desetembro #elenão #nasruasdetodoBrasil #vaprarua #desafiesuasamigas #postemvideoscomashashtags #vamoslá

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

Após o vídeo e toda movimentação nas redes Anitta gravou um vídeo  antes do seu show  no Salvador Fest, na capital baiana, e aproveitou para desafiar as colegas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que ainda não se posicionaram.

View this post on Instagram

@anitta aceitou o desafio da cantora @danielamercury. Aperte o play e confira! . . "Fui desafiada pela @danielamercury a apoiar a #EleNao . Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo. Agora desafio @ivetesangalo @claudialeitte e @pretagil" . . #DoisTercos #DanielaMercury #Anitta #IveteSangalo #ClaudiaLeitte #PretaGil #EleNao #EleNunca

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on