Anitta faz vídeo após seguir perfil pró-candidato presidenciável no Instagram

Música, No Circuito
19 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

No fogo cruzado de opiniões de celebridades sobre o candidato  Jair Bolsonaro, Anitta acabou recebendo muitas  críticas depois de ter seguido, no Instagram, um perfil  apoiando o candidato do PSL.

A cantora foi pressionada por fãs a se manifestar sobre o caso. Em vez de abrir seu voto, ela gravou uma série de vídeos na rede social tentando se explicar sobre o caso. Ela disse que o perfil pró-Bolsonaro era de uma amiga que conhece há mais de sete anos e que ela não deixará de ter amigos “de esquerda ou de direita”.

– Fui ameaçada por seguir uma amiga que expôs publicamente seu voto. Eu não gostaria de parar de falar com ela por causa da posição política dela. Eu venho aqui pedir mais amor. Eu sou uma cidadã como vocês, eu pago meus impostos. E eu tenho sim meu candidato, mas, assim como vocês, tenho direito ao voto secreto. Eu não sou obrigada a fazer campanha política para ninguém por ser uma pessoa pública.

O depoimento de Anitta destoa de um momento em que celebridades estão usando a hashtag #elenão para se manifestar contra o candidato.

Aperte o play e confira.