Anitta é a nova garota-propaganda de marca de camisinha

Genilson Coutinho,
06/08/2013 | 00h08

Olla, empresa de preservativos e lubrificantes, convidou a cantora Anitta para participar do novo comercial institucional da marca. A campanha, gravada em uma  casa noturna em São Paulo, conta com a performance da artista e é embalada pelo maior sucesso da cantora, “Show das Poderosas”. O filme estreia em rede nacional nas próximas semanas.

O roteiro insere o uso do preservativo dentro do contexto da balada. No filme, Anitta agita o público, convidando todos a se divertirem, mas sempre contando com Olla. “Fiquei muito feliz quando fui convidada para participar dessa campanha. Me sinto honrada por poder conscientizar os jovens”, afirmou a cantora nos bastidores.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Olla, Anitta dialoga muito bem com o público jovem atual. “Anitta trata a sexualidade de forma natural e é muito espontânea. Essa linguagem é uma maneira eficaz de se aproximar do público e destacar a importância do sexo seguro, sem ser algo chato. Essa conexão é crível – uma forma moderna de tratar o tema, o que colabora para a utilização do preservativo como prevenção“, explica. Com informações do Adnews

Foto: Divulgação