Andréa Magnoni, foto-ativista, convoca mulheres que amam mulheres para um manifesto fotográfico neste sábado (2), no Passeio Público ; veja como participar

Comportamento, Social
2 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

WhatsApp Image 2017-09-02 at 08.53.25

Por conta do mês da Visibilidade Lésbica do recém terminado agosto e o mês da Visibilidade Bissexual que se comemora agora em setembro, a foto-ativista Andréa Magnoni, em curta passagem por Salvador, convoca as lésbicas e bissexuais a construírem um manifesto fotográfico em prol do orgulho das dissidências sexuais femininas. Mulheres que amam mulheres são bem vindas a partir das 14h horas lá no Passeio Público na tarde desse sábado ensolarado na capital baiana.

E a fotógrafa diz: “Pode ser mulher cis, trans, travesti, bi ou sapatão: se você é mulher e ama mulheres, é bem vinda à construir esse manifesto de amor às mulheres! Pode ser solteira, pode ser com a parceira, pode ser com as amigas, pode ser lá com as manas que também vão colar. Venha do seu jeito, com o seu estilo único e lindo, vamos enaltecer o amor entre nós!”

As fotos são gratuitas e acontecerão durante a tarde toda, é só chegar, fazer sua foto, trocar abraços e olhares cúmplices nessa luta pela visibilidade e respeito às sexualidades femininas não hegemônicas.

Serviço: Manifesto fotográfico pela visibilidade lésbica e bissexual

quando: 2 de setembro

horário: 14h às 17h30

local: Passeio Público

Gratuito para mulheres que amam mulheres